Ev.Lucas e Cleonice Esteves (esposa)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A Pulseira de Sodoma e Gomorra

Na ótica dos inocentes, é apenas um adereço. Na visão dos pervertidos, uma forma de prazer e orgia. Originária da Inglaterra, a pulseira do sexo, a nova moda das adolescentes brasileiras, ganhou contornos promíscuos que estão corrompendo (ainda mais) a integridade moral das pessoas.
Mesmo que muitos digam que essa pulseira só sirva de enfeite, usá-las já é o suficiente para rotular as pessoas às simbologias que cada pulseira significa. Em cada uma, há uma cor que, à medida que varia, vai acrescentando uma conotação sexual mais “picante” à mensagem que é transmitida. Segundo o modismo, arrebentar a pulseira de determinada cor obrigaria o portador da pulseira a se submeter ao ato correspondente àquela cor. Veja os significados vulgares de cada uma delas
 
Cada significado é chocante e causa ojeriza, mas é real. Arrebentar a pulseira de outra pessoa é um convite à intimidade. Tudo não passa de mensagens entrelinhadas visando o caos moral dos jovens. É uma infelicidade total saber que as pessoas estão engolindo todas as estratégias que Satanás está usando para preparar o mundo para o espírito do Anticristo. Tudo o que diz respeito à moralização social está sendo banalizado, quando não é destruído.

Com o toque superficial do “tem nada de mais”, a juventude vai sendo melindrosamente minada pelo poderio demoníaco e seduzida por essas modas que em nada edificam. Creio que daqui a um ano essa moda estará desgastada, mas ela age como um furacão: dura pouco, mas traz sequelas profundas e curas demoradas.

Quanto a nós, cristãos, devemos ficar em estado de alerta. Chega o tempo em que só os santificados permanecem firmes. Satanás não vai investir mais em inquisições para destruir as pessoas de Deus. Ele já viu que o resultado é mesclar os princípios mundanos às coisas divinas e criar na cabeça das pessoas a ideia do “isso é besteira”, “não tem nada não”.

Oremos para que essa moda da pulseira desapareça o mais rápido possível e que nenhuma adolescente ou jovem crente se deixe levar pela influência satânica através de suas “amigas” a ponto de usar esse adereço. E não só isso, mas que nossa oração seja para que a Igreja – já que o mundo jaz – permaneça fiel ao Senhor, pura e moralizada.











Fonte: A-BD

Nenhum comentário:

Postar um comentário