Ev.Lucas e Cleonice Esteves (esposa)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Milagre II: idoso sobrevive após levar 1,2 mil picadas de abelhas

Um americano está há duas semanas no hospital se recuperando após ter sido picado mais de 1,2 mil vezes por abelhas, durante mais de uma hora, em Kyle, Texas.

O barbeiro Lamar LaCaze, 65, estava arando um campo em sua fazenda quando “as abelhas simplesmente apareceram na minha cara”, disse ele à imprensa local.
O ataque, em 31 de agosto, fez com que LaCaze caísse de seu trator, enquanto tentava ligar para sua mulher e seu filho, Trey, que não atenderam o celular.

Quando Trey retornou a ligação, ouviu o barulho das abelhas e foi acudir o pai – a essa altura semiconsciente – com baldes cheios de água, mas a tática falhou. Tampouco funcionou a ideia de um vizinho de usar um extintor de incêndio para afastar os insetos.

As abelhas só recuaram quando bombeiros chegaram com equipamento especializado.

Ferrões
No hospital, médicos e enfermeiros retiraram mais de 1,2 mil ferrões do corpo de LaCaze, além de abelhas que permaneciam em seus ouvidos, nariz, boca e garganta, relata o jornal San Marcos Daily Record.

LaCaze foi capaz de reabrir os olhos somente cinco dias após o ataque, e seu corpo permanece cheio de hematomas.
Ele deve receber alta nos próximos dias, mas disse que se sente debilitado por causa do veneno das picadas e chegou a pensar, durante o ataque, que iria morrer.

Especialistas ouvidos pela imprensa local apontaram que o enxame de abelhas pode ter sido incitado pelo barulho e a vibração causados pelo trator de LaCaze.

A colmeia responsável pela “ofensiva” ainda permanece ativa em uma árvore na propriedade de LaCaze, que quer exterminá-las. “Elas nem fazem muito mel”, queixou-se.

Comentário: Deus deve ter um plano maravilhoso na vida deste homem, haja visto sobreviver ao ataque do enxame de abelhas. Somente a misericórdia de Deus para isto acontecer. Espero que reconheça Deus neste verdadeiro milagre.

Em Cristo.

Ev.Lucas Esteves

Deixe seu comentário

Fonte: BBC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário