Ev.Lucas e Cleonice Esteves (esposa)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

IBM e Motorolla lançarão celular para evangélicos

Os aparelhos sairão de fábrica em formato de pequenas bíblias. Além de ringtones evangélicos, os donos desses aparelhos terão direito ao "salmo do dia", a sermões on-line, serviços especiais de mensagens, modelos exclusivos, concessão de créditos gratuitos de recarga de pré-pago e a uma agenda com a programação gospel de shows e eventos.

O produto chega ao mercado nesta semana, de acordo com proposta da Convenção Geral das Assembléias de Deus (CGADB).

O lançamento do projeto, que inicialmente será implantado em São Paulo e em seguida deverá ser estendido aos estados do Nordeste, Centro Oeste, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, foi precedido de pesquisas que identificaram quais tipos de produtos e serviços atendem às necessidades dos evangélicos.

De acordo com os dados coletados, há 26 milhões de evangélicos no país e destes, 16 milhões pertencem à Assembléia de Deus.

Para atender aos interesses do consumidor evangélico, a Ericsson desenvolveu serviços customizados como a "caixa de promessas eletrônica" (serviços de mensagens temáticas via SMS e portal de voz), além da distribuição de cartões de recarga de pré-pago veiculando mensagens bíblicas.

Os produtos serão comercializados em rede de distribuição especialmente montada para atender ao público gospel.

Inicialmente, estarão disponíveis modelos de aparelhos Ericsson com funções de acesso Wap e envio e recebimento de SMS.

Fonte: O Galileo

Nenhum comentário:

Postar um comentário