Ev.Lucas e Cleonice Esteves (esposa)

sábado, 23 de outubro de 2010

Milagre: Bebê prematuro volta à vida, após duas horas de abraços amorosos da mãe

Foi uma última chance de dizer adeus para a mãe Kate Ogg depois que médicos desistiram da esperança de salvar seu bebê prematuro.
Ela disse entre lágrimas o seu filho sem vida - nasceu com 27 semanas pesando 2 kilos - o quanto ela o amava e abraçou-o com força, não querendo deixá-lo ir.
Embora irmã gêmea Jamie pequeno Emily tinha sido entregue com sucesso, os médicos tinham dado a notícia de que o menino havia morrido no parto.




















                                           Momento terrível: Kate e David abraçam o filho Jamie, depois de saberem que seu filho não sobreviveria ao parto. Eles receberam a criança para se despedir, mas então, miraculosamente, duas horas depois, ele começou a mostrar sinais de vida.
Tendo desistido de um milagre, Ogg desembrulhou o bebê de seu cobertor e segurou-o contra a pele. E então uma coisa extraordinária aconteceu.
Após duas horas de ser abraçado, tocado e falado com sua mãe, o menino começou a mostrar sinais de vida. No início, era apenas um suspiro de ar que foi rejeitado pelos médicos como uma ação reflexa.
























Mas, então, a mãe assustou o alimentou um pouco de leite materno no dedo e ele começou a respirar normalmente.
 "Eu pensei," Oh meu Deus, o que está acontecendo, disse a Sra. Ogg.

 "Pouco tempo depois, ele abriu os olhos. Foi um milagre. Então ele estendeu a mão e agarrou o meu dedo. "Ele abriu os olhos e moveu a cabeça de um lado para o outro.                                                                                                                                                    

























Sinais de vida: Kate sorrindo segura Jamie depois dele ressuscitar em seus braços.Kate com o filho Jamie, em momento que eles apareceram em TVL australiano. O menino nasceu prematuramente com a irmã gêmea Emily em 27 semanas.
Doce sono: Jamie cinco meses dorme nos braços de sua mãe enquanto ela dá conta de sua sobrevivência notável .

"O médico me perguntou se tínhamos escolhido um nome para o nosso filho", disse a Sra. Ogg. "Disse eu," Jamie ", e ele virou-se com o meu filho já embrulhado e disse: " Perdemos Jamie". Eu desembrulhei Jamie de seu cobertor. Ele era muito mole.

"Eu tirei minha camisola e arrumei-o bem próximo ao meu peito com a cabeça sobre meu braço e apenas o segurei. Ele não estava se movendo e nós apenas começamos a conversar com ele. "Dissemos a ele que seu nome era Jamie e que ele tinha uma irmã. Dissemos a ele as coisas que queríamos fazer com ele durante toda sua vida.

"Jamie ocasionalmente suspirou, os médicos disseram que foi uma ação reflexa. Mas depois senti-o se mover como se estivesse assustado, então ele começou a ofegar cada vez mais regularmente. "Eu dei algumas gotas de leite materno em meu dedo, ele tomou e começou a respirar normal."


Srª. Ogg segura seu filho, agora com cinco meses e totalmente recuperado, como ela falou sobre o programa de TV australiano Today Tonight. Seu marido acrescentou: "Felizmente eu tenho uma mulher muito forte, muito inteligente. "Ela instintivamente fez o que fez. Se ela não tivesse feito isso, Jamie, provavelmente não estaria aqui. "


Cometário: Como pregou certa vez um Evangelista amigo meu, Gessé Santana, "Milagres são reais e acontecem". Pena que pelo que parece, não há nenhuma menção de Deus na história, lamentavelmente.
Mas, com certeza todos os tributos são do Autor da vida, o Deus Todo-Poderoso, pois como a própria bíblia afirma:

"Vede, agora, que Eu Sou, Eu somente, e mais nenhum deus além de mim; eu mato e eu faço viver; eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar alguém da minha mão. (Dt 32.39)."

Deixe seu comentário também.

Em Cristo.

Lucas Esteves

Deixe seu comentário

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/

Um comentário:

  1. Deus não mata,leva de volta e faz viver para mostrar que só O Amor que Ele é a fonte eterna é que vivifica!

    ResponderExcluir