Ev.Lucas e Cleonice Esteves (esposa)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Juventude de Gravataí - Participa de Seminário






Nos dias 14 de Agosto,  a juventude de Gravataí, participou do I Seminário de Jovens na Congregação Coronel Massot, organizado pela Superintendência Geral da Juventude do Ministério Restauração, com participação da Região Sul e outras regiões de Porto Alegre e região metropolitana. Sob o tema "O Jovem e seu Ministério", jovens de diversas áreas permaneceram dois dias recebendo os preciosos ensinamentos da Palavra de Deus



O culto da noite de sábado iniciou-se às 19h. A glória de Deus manifestou-se poderosamente, impactando a todos os presentes. Na ocasião, os corais de jovens da cidade de Gravataí e da própria congregação Coronel Massot entoaram cânticos de adoração ao Senhor. Ainda no período de louvor, jovens foram batizados com o Espírito Santo e muitos receberam o renovo. Alguns, inclusive, não resistiram tanto poder e caíram ao chão tomados pelo Espírito Santo de Deus. O preletor da noite, Ev. Lucas Esteves, de Gravataí, não precisou pregar, pois o próprio Espírito Santo ministrou ao coração de cada um de uma maneira muito particular.

Mais uma vez pela sua infinita e plena misericórdia, o nome de Jesus foi engrandecido, e somente a Ele, e por Ele são todas as coisas.
Glórias a Jesus!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário