Ev.Lucas e Cleonice Esteves (esposa)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Retiro de Jovens 2010




Aconteceu neste final de semana no Sítio Canaã (Gravataí-RS) o II Retiro de Jovens da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração de Gravataí. Foram 3 dias de retiro, mais precisamente dias 18, 19 e 20/09, sob o tema " Sendo ainda jovem começou a buscar a Deus",onde Deus por sua infinita misericórdia nos agraciou com a presença do Espírito Santo.




A foto acima mostra parte dos jovens com os kit's que receberam de brinde por sua participação
Em pé última fila: (Charles, Estevão, Eduardo, Samuel, Filipe, Taylor, Jeferson, Gledson, Felipe, Josué, Marcos, Thiago, Jionatan, André, Jonathas, Anderson); 2ª Fila (Tailuane, Verônica, Deise, Quelita, Thayná, Thais, Pamêla, André e Lucas); 3ª Fila ( Cleonice, Amanda, Deisieli, Grazieli, Tauãne, Juliane, Ilana, Shaiane,Tais, Max, Fernanda);
Agachadas:(Natália, Priscila, Cássia, Cristiane, Elisandra, Monytchelly e Juliana)

Como não poderia deixar de ser foram muitos momentos marcantes. Aqui alguns jovens estavam recebendo o poder de Deus depois da ministração do Pr. Itamar, um dos preletores do retiro.


Ev. Rodrigo Tavares (Superintendente Geral da Juventude) um dos preletores, também prestigiou a juventude com seu testemunho no sábado à noite.



A jovem Juliane e Irª. Cleonice Esteves (minha esposa à direita) louvando a Deus no evento.



Pb. Max (líder juventude de Canoas-RS) estava conosco no retiro juntamente com alguns jovens daquela àrea. Na foto o momento em que Max ministrava uma dinâmica para os jovens.



Juventude louvando a Deus no último dia do retiro. Dias ensolarados tornaram o ambiente ainda mais agradavel. Valeu a pena buscar a Deus nestes dias.


Momento da oração pelas lideranças no último dia do retiro. Pela misericórdia de Deus mais uma vez fomos tocados pela sua presença. O ambiente estava saturado de sua glória!


Convite para as lideranças dobrarem os joelhos para os jovens orarem por estes verdadeiros Heróis da Fé (da esquerda para direita)Amanda, Natália, Felipe, André, Cristiane, Priscila,Jeferson, Gledson, Max e Cleonice. Foi momento de quebrantamento para todos os que ali estavam


Momento da entrega da consagração.

 

Jovens a meia-noite ao redor da fogueira louvando a Deus. Eta glória!


E mais fogo!!! Alguns jovens ficaram orando a noite toda.


Em breve estaremos disponibilizando mais fotos do evento. Aguarde...

Um comentário:

  1. Otimos dias foram esses...dias que jamais sairam da memoria de todos creio eu...apenas das queimaduras e das picadas de insetos..foi tres dias incriveis..Acho que quem foi poderá dizer isso também.
    Otimas fotos!!
    Abraços.
    Debora F.

    P.S.: Otimo Blog!!

    ResponderExcluir